De tempos em tempos, as organizações precisam estimular seus colaboradores para mudanças de comportamento. No entanto, não basta fazer um evento e despejar as informações. Qualquer mudança precisa ser transmitida por uma fonte que tenha credibilidade no assunto e, que por sua experiência, inspire um primeiro passo em direção ao novo.
Existem palestras que motivam as equipes de trabalho, algumas provocam reflexões e mudanças, e outras propiciam conhecimentos específicos. Mas o segredo de todas elas, é atingir profundamente o coração das pessoas!
As palestras ministradas pela Stairs são personalizadas e preparadas uma-a-uma de acordo com cada público. Assim, não há duas palestras exatamente iguais, pois elas refletem a cultura, a realidade, as necessidades e as expectativas do cliente.
ATITUDES VENCEDORAS
“Se você quer algo que nunca teve, você precisa fazer algo que nunca fez.” – Thomas Jefferson
Atitude é uma forma de agir, um comportamento. Muitas pessoas deixam de ter sucesso por medo de enfrentar os desafios profissionais.
ATENDIMENTO EXTRAORDINÁRIO
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente é muito mais do que atender suas necessidades. Encantar e atender com excelência aumenta a satisfação dos clientes, gera diferencial competitivo e crescimento da organização.
MUDANÇA À VISTA
“A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente serão esquecidos no futuro.” – John F. Kennedy
A mudança pode ser considerada um reposicionamento, onde você, sua equipe e a empresa, buscam novos conceitos.
POR QUE AS ESTRATÉGIAS FALHAM?
Porque grande parte das estratégias planejadas não são executadas!
A execução falha porque passamos a maior parte do tempo resolvendo urgências, enquanto que o que é crucialmente importante acaba sendo negligenciado. A inteligência está em utilizar o tempo para executar as ações que realmente levem as organizações a alcançarem seus objetivos.
OS SEGREDOS DA COMUNICAÇÃO
“O mais importante na comunicação é ouvir o que não foi dito”. – Peter Drucker
A comunicação vai além da habilidade de ser um bom orador, é preciso desenvolver as capacidades de ouvir, compreender e expressar as ideias de forma honesta, clara e objetiva.
O PODER TRANSFORMADOR DO NOVO LÍDER
“A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.” -Abraham Lincoln
Uma nova era clama por grandeza e o novo líder deve ter a capacidade de inspirar confiança, estimular o desenvolvimento das pessoas e dar valor e sentido para elas e para a organização.